quarta-feira, 13 de julho de 2011

Preconceitos'

Eu não entendo essa onda de preconceitos contra os emos,negros,punks entre outros. Mas o pior é essa contra os EMOS.

Todos acham que só porque são emos eles tem que ser Gays,Solitarios,Insenciveis ou senciveis até de mais.
  Na real,  isso não tem nada a ver. Conheço muitos emos que agem normalmente. Tem amigos,namorada(o) e são muito legais.
 
Eu não sei o por que tem gente que pensa assim.

 Por que o jeito que a pessoa se veste ou age não tem nada a ver com a sexualidade. Conheço uma guria,ela se veste tri bem e tudo,conversa direito e tudo a mais. Tem gente que deve tar pensando " e daí?",e ela é tudo isso,mas ela é BI.
Então eu não sei qual é essa desse preconceito contra os emos,gays,negros,lesbicas,etc.
   Se vc não é,que bom pra você. Mas não fique julgando as pessoas pela forma de se vestirem e agirem.
       Por que tem uma pequeno trexo que eu conheço que fala apenas a verdade. E acho que tem tudo a ver com o assunto de agora.
          O tamanho do meu Short,
          Da minha blusa,
          Minha maquiagem,
          Meu corpo,
          Não significa nada. Posso usar Short mega curto e não ser p*t*.
          Posso usar uma blusa bem acima do umbigo e não ser galinha.
          Posso usar uma aquiagem mega forte e não ser emo ou punk ou qualquer coisa do tipo.
          E posso ser gorda,feia,magra,bonita,alta,baixa
          E isso não significar nada.

                          E vc que leu isso agora,já pensou pra pensar assim? Acho que não néh?;
               Então pare e pense e chega desse preconceito troxa contra os outros. Meu irmão usa calça apertada,camisetas bem coloridas,e vivem falando pra mim que ele é gay e se ele for o problema é dele. Mas,o modo que ele se veste,não mostra quem ele é. É apenas um objeto que nos usamos do jeito que gostamos.          n.n    

Nenhum comentário:

Postar um comentário