terça-feira, 12 de julho de 2011

Tempo'

  
Pra que falar,se vc não quer me ouvir
Fugir agora não adianta em nada.....

         Quando a chuva passar,
         Quando o tempo abrir,
         Abra a janela e veja eu sou o Sol.


    Mas sabe qual é a parte triste disso tudo?
  É que vc nunca quer me escutar.
  Que eu já não consigo mais fugir dos meus sentimentos. Nem de vc.. Não consigo evitar de pensar em vc o tempo todo.
  Que Entre agente sempre tem uma tempestade.
  Que o tempo sempre tá fechado entre nós 2.
  E que as portas e janelas do nosso coração,estão fechadas entre agente.

   Mas sabe o que é pior do que isso?
     É não ter vc aqui em nenhum desses momentos.
      Antes eu apenas achava que você estava distante de mim.
  Mas hoje eu tenhu certeza que vc está distante e que os nossos caminhos não vão mais se cruzar.
 Que agora é cada um para o seu lado e nada a mais.Nem um simples OI ou um TCHAU.



E alias,na nossa vida não
enfrentamos caminhos,
mas sim estradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário