quinta-feira, 14 de julho de 2011

Por que'

Por que,no meio de tanta gente
Que ama e logo esquece os outros,
Eu tenho que ser sempre aquela que se destaca.

 Que nunca consegue ser que nem os outros.
 Que é diferente.

 Por que eu tenho que ser diferente?
 Por que,eu também não posso amar e depois esquecer?
 Por que eu tenho que ser a unica assim?
 Eu sou que nem essa rosa.

 Num mundo todo preto,
 Eu sou a unica branca.
 Eu sou a unica diferente de todos.
 A unica que não pode ser igual,
 A unica que não pode amar,
 A unica que não pode sentir,
                                                           A unica que não pode sorrir,
                                              A unica que não pode abraçar-te e nem dizer "Eu te amo."

   Eu sou a unica diferente,a unica que se destaca nesse mundo cruel.
 A unica que é atingida,mas também a unica que não disiste.
 A unica que todos veem,enchergam,que se destaca no meio da multidão,
 Mas,a unica que é diferente.

 Por que isso tem que ser assim?
 Quem sou eu pra dizer o por que?
 Quem sou eu pra dizer que sou amada?
 Quem sou eu pra dizer que sou uma que fica em "destaque"?
 Quem sou eu pra dizer,quem eu sou?

 Uma boa pergunta "Quem Eu Sou?"
                                              R: "Eu Não Sei. Dicerto eu sou aquela que não é igual.
                                                      Ou aquela que não sabe o que é amar ou sabe e não demonstra.
                                                 Ou talvez,aquela que ama e não é amada.
                                                         Mas... afinal. QUEM SOU EU?
                                                      R: UMA PESSOA COMO TODAS AS OUTRAS. DIFERENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário