terça-feira, 12 de julho de 2011

Começa tudo aqui....

  Bom e essa é a realidade de muitas pessoas que eu conheço;
  As vezes eu penso de que me adianta estar aqui escrevendo os meus sentimentos,de coração partido,sentada numa cadeira no escuro...
 Se a pessoa que me faz feliz,não pode estar ao meu lado.

 
      Me acostumei com tanta gente dizendo que eu era incapaz de fazer as coisas e ultrapassar meus limites.
  E sabe,que um dia desses eu acabei acreditando nessas pessoas.


    Me sentia mal e sem chão só de pensar no que falavam pra mim. Eu acreditava em tudo,até que um dia eu estava em frente a um abismo da minha vida e a minha vontade foi de me jogar e acabar com tudo de uma vez para ver se a dor seria maior do que aquela que eu sinto a cada vez que alguém chega e me diz "Você não é capaz de fazer isto.".
  
      Mas hoje,es estava parada em um outro abismo. Dessa vez era mais baixo eu tinha apenas 2 opções. Ou eu me jogava ou eu seria empurrada. E eu escolhe DANE-SE cansei de ouvir que eu não era capaz de fazer o que eu queria e superar os meus obstaculos e medos. Percebi que eu sei muito bem viver sem a opnião dos outros. Que eu sou do jeito que eu sou e to nem ai pro que eles dizem. Então eu passei a pensar assim Foda-se o mundo. Foda-se ele,ela,todos... Na real que se foda-se até eu. cansei disso tudo.
 

         De agora em diante é I and My Hard Life.



 E eu to nem ai pra ninguém. Ninguém vai fazer eu mudar de opnião agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário