terça-feira, 12 de julho de 2011

Motivos da vida'

  Todo mundo quer um motivo pra tudo.
   Eu acho que motivos não é a base da vida.  Escrevo isso para uma amiga minha,ela liga para tudo que falam dela.
 
 

Tá bom,não posso negar nada. Eu também ligo um pouco para o que falam. Mas nunca deixei de viver ou fiquei me escondendo do mundo de fora.

   Sei que dentro de um quarto,trancada,sem sair para nenhum lugar é a forma perfeita de não se machucar mas é a pior forma de amar.

  Quando eu morrer,eu apenas queria ser cremada e que minhas cinzas fossem jogadam no mar para que eu posso afundar e ver como as ondas quebram sobre as rochas.
 Eu queria que apenas uma vez na vida todos parassem de ligar para o que os outros falam.
 As pessoas que leram a parte da morte podem estar pensando "ela só pode estar louca. Já esta falando até em morte." mas que saber? eu não to nem ai.
   Eu quero que todos se fodam e que ninguém fique cuidando da vida um do outro. Que cuidem da propria vida. Por que eu vejo que as pessoas cuidam mais da vida das outras,que até esquecem das proprias vidas e acabam machucando a si mesmo,machucando aos outros e o pior acabar pagando por tudo isso.
  Eu penso assim e não to nem ai pros outros. Eu apenas queria motivos para viver e até hoje não descobrir nenhum. Se alguém tiver motivos por favor me avise o meu endereço é: minha vida é um porre,1999.

Nenhum comentário:

Postar um comentário