sábado, 3 de setembro de 2011

Sinto falta das coisas que eram de verdade ,das pessoas que falavam palavras que vinham do coração , dos sentimentos sinceros. Sinto falta de tudo isso ,e um pouco mais....                                            Sinto falta dos tempos que eu era feliz e não sabia......                      De quando agente andava de mãos dadas e diziamos bem baixinho no ouvido um do outro "Te Amo.",dizendo que eramos o mundo um do outro. E que ninguém nem o tempo ou a distancia iriam nos separar....                                   Que eramos feitos um para o outro e finalmente nos encontramos.       Sinto falta,de você,de mim mesmo,de nós. Sinto falta das nossas risadas todas as manhãs,tardes e noites. Das nossas conversas e das brigas para saber quem ama mais.                                                   Sinto falta de como eu era de mim mesma.                                                  A minha dor hoje é tão intensa,que acho que a alegria é uma doença e que a tristeza é minha unica saúde.                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário