sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Por que'

 Toda vez que eu te vejo... Eu realmente não sei dizer o que sinto.
  Toda vez que te vejo,eu me pergunto  "Por que me apaixonei por vc?"; "Por que eu não consigo te esquecer?";  "Por que eu sofro tanto por vc?";
   
     E até hoje não encontrei nenhuma dessas respostas.
        Eu realmente descobri que te amo. Eu realmente descobri que preciso de vc por muito tempo. Eu realmente percebi que..
         Eu não vivo longe de vc...
              
  Eu te quero mais do que tudo,mesmo. Mas... falta saber se vc me ama,se vc realmente me ama. Que não está falando da boca pra fora.


     Eu realmente te quero,mais do que tudo. Falta saber se vc está disposto(a) a viver comigo. Me apoiar nas minhas decisões. Se vc estará ao meu lado nas horas mais complicadas. 
         Mas... quando eu amo alguém,do jeito que eu te amo,eu tento fugir. Tenho medo de me magoar novamente com um outro alguém.  Eu fujo. Mas isso só me faz sofrer ainda mais. E junta com a minha dor de não te ter comigo,fica tudo pior.
     Então me diz.
         Por que eu não consigo te esquecer? Por que vc não sai da minha vida ou dos meus pensamentos? Por que eu te amo tanto assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário