terça-feira, 2 de agosto de 2011

Quem disse'

Eu não sei quem te falo que:

 Eu não sou nada sem vc.
 Que eu não consigo viver sem te ter.
 Que vc é meu tudo.
 Eu não paro de pensar em vc,em nenhum segundo.
 Eu só quero uma pessoa.
 Eu só penso em uma.


 Aaaah',desculpe-me o encomodo.
 Acabei de me lembrar quem foi que te falo.

 Fui eu!

 Por que tudo isso é verdade.. Eu não sei viver sem vc,vc é minha vida meu eu meu tudo,a unica coisa que eu penso nesse mundo é vc. Vc não sai da minha cabeça.

    Me lembrei que fui eu que te falo tudo isso. Já que nenhuma outra pessoa iria saber disso.
 Eu me lembrei de outra coisa agora também. De  Vc Vc Vc Vc Vc Vc..!

 Desculpe todo esse encomodo. Mas também me lembrei que #EuTeAmo e #PraSempre vou te amar. Não importa o que aconteça... Eu sempre irei te amar. Sempre.
  ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário