quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Fugir pra longe de tudo'

 Vai dizer que nunca deu vontade de sair correndo,e ir para longe de tudo?
 De ficar sentada(o) em um lugar alto,sem ninguém por perto. Apenas observando a cidade.
 
   Cada vez que eu penso nisso,me sinto meio feliz.
 Não por poder fugir,mas sim.. pela louca ideia de querer voar la de cima. Querer poder saltar de lá e nunca chegar ao chão.

 Queria fugir pra longe de tudo e todo mundo,  ficar longe de mim,de todos,e talvez,até de vc. Mas... isso seria impossivel.
 Por que a verdade é que eu não consigo viver longe de vc,então sempre te levaria comigo.
   "Aonde quer que eu vá,
    Vou te levar, pra sempre..(8)"

  Quem derá se vc fugisse comigo. Só nos dois,pra qualquer lugar do mundo. Até no Espaço se fosse presiso.

    Mas prefiro ficar aqui,sobre a Lei da Gravidade.
                " A lei da gravidade comigo não é exercida,
                  Podem falar do seu mundo e te proibir de tudo
                  Mas o que tem na sua mente, não fica de luto. "

 Existem muitos fatos ou mitos que não descobri. Fatos não descobri quase nada,mas mitos sim.
  o Mito Do Amor. Ninguém pode dizer se é verdade ou mentira. Se é real ou irreal ou sureal.
    E também o mito da minha vida. Eu acho que tudo isso que eu vivi,foi apenas mais uma mentira.
                                                       Que tudo isso que eu sempre quis,nunca existiu,apenas 1 coisa.
                                                       VC VC VC. A unica coisa que não foi um mito,foi vc.
                                                       A unica coisa que eu sei que foi verdadeira e real.
                                                       Por que,até hoje vc está na minha vida,e quero que continue
                                                       Assim,por um longo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário