quinta-feira, 21 de julho de 2011

Se um dia,

Qualquer dia desses,
Eu te ver
Caminhar em sua direção,e te falar que:

"Eu não quero mais te ver. Eu não te amo mais,nunca mais fale comigo.
 Agora a unica coisa que eu quero,é te esquecer e seguir a minha vida longe de vc.
 Vc já não significa mais nada pra mim,vc é insignificante. Não presta,não vale uma lagrima minha que caia quando eu chorava quando te amava.
 Vc,já não é a pessoa que eu amo. Eu amo a outro e eu estou indo embora para ficar com ele. Me esqueça. Adeus!"

Acredite se quiser... mas se um dia eu te falasse isso. Seria pura mentira!
Como posso esquecer a pessoa mais perfeita do mundo? A pessoa que eu mais amo? A pessoa que vivo contando as horas pra poder ve-la? A pessoa... a melhor pessoa que eu ja conheci em toda a minha vida.

 Mas acredite nisso: "Não fassa nascer um sorrido dizente #Teamo' para depois nascer uma lagrima dizendo  #Me Esqueça'."

Nenhum comentário:

Postar um comentário