quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Aquela'

E..
  Hoje eu sou,
 Aquela que vc não reconhece. Aquela que não sabe mais quem é.
 Agora,eu sou aquela que anda por ai,sozinha,sem vc do lado para acompanhar meus passos.
  Agora,aquela que fica sentada toda a tarde de baixo de uma arvore,tentando descobrir o que eu fiz pra te perder,ou apenas olhando as nuvens e vendo como os tempos passam rápido.
  As vezes,aquela que se senta toda noite de baixo de uma arvote,e fica apenas observando as estrelas. Tentando descobrir "Como será o infinito?!".
   As vezes,penso que tudo que eu já vivi foi apenas uma ilusão. Uma ilusão sem fim. Uma ilusão sem meritos. Uma ilusão sem vc,sem ninguém. Uma ilusão,onde em mim não existiu coração.
 
 Eu sou,apenas "aquela" que vc um dia olhou no fundo dos olhos e disse "Eu Te Amo.",mas também,já fui aquela que vc não olhou e disse "Adeus." eu sempre sou,pra vc,apenas "aquela". Nunca fui "A".
   Eu sei,que de todos os dias da minha vida,o dia mais feliz dele foi o dia em que eu te conheci. Mas como dizem néh "Nem tudo dura para sempre." Então parabéns para quem enventou essa frase. Ela sempre tem razão. 
   E mais uma vez,eu sempre fui aquela que mais te amou em toda a vida. Aquela que vc amou um dia,mas demorei de mais para perceber e acabei perdendo a melhor pessoa que já existiu na minha vida.
            Eu sou apenas Aquela que escreveu tudo acima. E mesmo assim,sei que vc nunca ira ler.

Um comentário: